terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sou feliz

 Hoje chegou uma mãe de ex aluna para informações sobre curso para adulto .Entrou, olhou e falou: "As crianças devem adorar vir aqui, fazem de tudo! Minha filha amava vir, lembra até hoje!" Esta mãe viu crianças pintando moldura do quadro feito na marcenaria, outra colando peças no mosaico, outra preparando um jogo com lâmina de isopor voando bolinhas por todo lado, crianças na piscina, brincando no teatro...
 Fiquei olhando e percebi , como sou feliz. Feliz por proporcionar momentos de leveza para estas crianças. Feliz em ver as carinhas concentradas e alegres. Feliz em abrir os olhos destas crianças para o desafio da escolha, da iniciativa. Deixá-las curtir as férias .Curtir momentos sem tv, sem computador, simplesmente criando e brincando.





Um comentário:

  1. Moni,
    Me sinto muito feliz em saber que fui a mentora das aulas da Fazendo Arte nas férias quando o Leo era pequeno...quanta alegria, fulia, buscar ele sujo de barro,tinta, areia, coisas que crianças de apartamento não podem mais fazer e nem sabem como fazer. Foi uma época linda na vida do Leo que infelizmente não volta mais, mas que guardo como doce recordação.
    Parabéns por ter continuado a proporcionar aos pais a aos filhos esta oportunidade que não tem preço na vida de alguém.
    Com amor
    Ale Becker

    ResponderExcluir