segunda-feira, 23 de abril de 2012

Seu tempo voa?




Seu tempo voa?

 Você já parou para pensar como o tempo voa? Claro, é o comentário geral.
 Fiquei pensando sobre isto e notei que nem sempre. Vejo que quando me dedico a boas causas meu tempo aumenta. Até pode parecer voar, mas consigo fazer inúmeras coisas, crio com um prazer enorme. Quando tenho um foco, uma meta, meu tempo rende. Idéias surgem, parceiros aparecem, amigos auxiliam, abraçam a causa.
 Fui conhecer o prédio da AMO, assistência a crianças com câncer. Fiquei encantada com a disposição das pessoas que encontrei, com o carinho. Um lugar que passa  energia e esperança. Ali tenho certeza que o tempo é muito bem aproveitado.   
 Experimente você a pegar um pouquinho de seu tempo e dedicar a uma boa causa. Além de sentir-se leve, feliz, seu tempo irá espichar ao invés de voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário