domingo, 1 de abril de 2012

Um primeiro de abril, sem mentira!



Um primeiro de abril, sem mentira!

Dia primeiro de abril é considerado o dia da mentira, dia das brincadeiras, das pegadinhas. O dia do vale tudo, de exercitar uma mentirinha sem culpa. As pessoas riem, divertem-se. Há a descontração, a imaginação de uma boa pegadinha.. a idéia seria de brincadeiras leves, é claro.
Para mim, mesmo entrando no espírito já que adoro fazer uma brincadeira, é um dia verdadeiro. Dia em que festejo a minha grande paixão, meu sonho. Dia em que vejo que estou cada vez mais realizada. Olho para trás e sinto orgulho de mim mesma, orgulho de ter chegado até aqui. Exatamente neste dia, PRIMEIRO DE ABRIL , completo 28 anos de desenvolvimento da criatividade, da iniciativa, da arte. Foi idealizado o Ateliê Infantil Fazendo Arte.
Conviver com crianças de várias idades, recebendo todo carinho e um olhar sincero, os abraços, a cumplicidade. Acompanhar a alegria da primeira pincelada, da mistura das cores, o criar com as próprias mãos. Estar rodeada pela sinceridade, pela vida.
Aqui estou a festejar, a brindar e agradecer a todos que fizeram e fazem parte desta história nem um pouco mentirosa.

Um  primeiro de abril verdadeiro por muitos anos! Tim, tim.
                                                                                                  Simone Fischer Schilling
 
www.atelieinfantilfazendoarte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário